Pages

19 de mar. de 2015

TEXTO DOS SONHOS


 Tenho dentro de mim muitos sonhos, quase nenhum realizado. Vendo a Beyonce cantar no Tribute Stevie Wonder com outros cantores, percebi que isso está errado. Naruto me ensinou que uma pessoa sem propósito na vida esta vivendo à toa. Meu propósito é realizar meus sonhos e eu tenho que lutar para alcançá-los.

 Tem uns três anos que tenho vontade de ter um blog, aos meus 15 anos era um sonho ter um blog com várias fotos dos meus looks, cheguei até a criar o blog e postar, tava dando meio certo, só que não me dediquei o suficiente e com os primeiros probleminhas eu desativei, aliás é este blog aqui (apaguei todo o conteúdo). Hoje percebo que isso foi um erro enorme, se eu não tivesse parado e continuasse me dedicando ao que gostava de fazer, hoje em dia teria um blog enorme. 

 Às vezes deixamos de fazer o que nos alegra porque temos medo da opinião dos outros. Hoje em dia não me importo muito com oque vão pensar, minha vida é minha, eu sou responsável por ela e se eu deixar outros decidirem por mim, nunca vou realizar os meus sonhos. Então se tenho vontade de dançar eu danço, se tenho vontade de rir alto eu rio, se quero bater cabelo no meio da rua eu bato. Muitos dizem que sou estranha e louca e quer saber? Adorooo, isso significa que estou saindo de alguns padrões que a sociedade impõe. 

  Se você assim como eu vive procrastinando suas tarefas, está na hora de mudar. Eu já comecei a mudar. Estou reativando meu blog hoje, por enquanto só quero compartilhar minhas ideias e meus pensamentos idiotas. Talvez você se identifique comigo ou não. Deixem seus comentários aí em baixo, porque talvez me agrega alguma informação.. É isso ae pessoal, é noix e bah e tchau. 

2 comentários:

  1. Ta certinho queridaa kkkkk brinks. Mas é isso ai mesmo o jeito é ser feliz curti o q pode e aprendendo qdo se fude (até rimou kkkk).

    ResponderExcluir