Pages

26 de jun. de 2015

MACUMBA + SER GRATA


  Desconfio que jogaram praga em mim. Nada relacionado ao blog ou ao youtube da certo, seja no inicio ou no fim. Desde a sentar para gravar até editar e lançar, sempre algo impede e quando vou escrever para o blog me falta inspiração ou ideias. Consegui um notebook então estou com dois computadores, e por incrível que pareça nenhum deles funcionam. Que raiva!!

 Fico tão agoniada, chego a pensar que o universo conspira contra meu sonho, que Deus não quer que eu faça o que eu gosto (talvez ele tenha outros planos). Sinceramente nem sei mais o que pensar. A vida é tão cruel, tão violenta. Tento me preparar para a vida adulta dela, mas tenho medo e sinto que por mais que eu pense estar preparada, nunca vou estar realmente preparada, entende?

 Tenho tantos problemas, mas ao mesmo tempo sou grata pela coisas boas que me acontecem, as vezes eu digo coisas ruins em relação a vida, mas no fundo eu sei valorizar ela. A cada dia eu tento ser mais grata, mas alegre, mas positiva, nem sempre consigo só que vou tentando...

Um comentário: