Pages

18 de jul de 2016

5 DORAMAS PARA VOCÊ SE APAIXONAR

Olá pessoal, hoje eu quero compartilhar com vocês os meus 5 dramas preferidos. Para quem nunca viu nenhum drama na vida eu acho que esses são os melhores para você começar a assistir. Bom Kev, mas o que é um dorama? Bom, aqui vai um copia e cola do Wiki, nosso amigo do peito: ‘Dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental (Novela), seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). Também muito conhecidos dentro do YouTube, por conter vários vídeos com musicas de cantores orientais.’ Agora que você já sabe que dramas ou doramas são novelas asiáticas, deixe-me apresentar as melhores (na minha opinião).

Para facilitar a vida vou deixar sois sites que uso ara assistir os dramas. Um é o DramaFerver e o outro é o Dopeka. Só digitar ai no google. O DramaFerver é o melhor, mas também ele agora ta de frescura bloqueando alguns dramas para que as pessoas assinem o Premium. Mas ainda vale a tentativa.


Love Rain

 
 A primeira, minha queridinha até hoje é LOVE RAIN. Esse drama conta a história de Jung Ha Na e Seo Joon. Sem querer Ha Na perde seu telefone ao sair do trem e Joon, arrogante do jeito que é não facilita na hora devolver seu celular. Os dois vivem em uma briga eterna, mas acabam se apaixonando.


 O que eles não sabem é que pela história de seus pais eles não vão facilmente ficar juntos. A mãe de Ha Na, Kim Yoon Hee e o pai de Joon, Seo In Ha tem um passado de amor muito doloroso.
Esse drama é estrelado pelo gatíssimo Jang Geun Suk, que em minha opinião é o MPMA (Meu Primeiro Melhor Ator), depois vem o Lee Min Ho hehe <3. E também é estrelado pela integrante do grupo Girls Generation, Im Yoona. Contém 20 episódios.

School 2015



 School 2015 é um drama um pouco diferente dos outros porque a história não fica só entre o triangulo amoroso que todos os dramas tem, a historia também tem como foco outra coisa, que claro, não vou dizer kkkkkkkk. Recomendo muito este drama pra quem não curte muito triângulos amorosos.


Eun-bi, estrelado por Kim So-hyun, vive em um orfanato e sua vida muda depois que assume o posto de outra menina em outra casa e outra escola. Porque ela vive uma vida disfarçada de outra pessoa? Assista o drama e saberá. Sinceramente esse drama só tem um ponto negativo: Ela não fica com o cara que ‘merecia’ ter ficado com ela. Contém 16 episódios.

Blood


 Ta ai um drama que não é focado no amor romântico que conhecemos. Esse drama é sobre o vampiro Park Ji Sang, estreado por Ahn Jae Hyun, que depois de muito lutar para aceitar seu destino como vampiro vira cirurgião,claro, com a ajuda de uma pílula que controla seu desejo por sangue. No drama ele procura pelo assassino de seus pais que morreram para protegê-lo e acaba conhecendo Yoo Ri Ta, estrelado por Koo Hye Sun, que também é uma médica e uma jovem que ele já salvou quando ainda era jovem.


 No drama ele procura pelo assassino de seus pais que morreram para protegê-lo e acaba conhecendo Yoo Ri Ta, estrelado por Koo Hye Sun, que também é uma médica e uma jovem que ele já salvou quando ainda era jovem.Ri Ta e Ji Sang terão que enfrentar Lee Jae Wook, estrelado por Ji Jin Hee, um médico com métodos bem antiéticos. Contém 20 episódios. 

Pretty Man


·        Também estrelado por Jang Geun Suk (deu pra perceber que ele é o MPMA, né?), Dokgo Ma-Te é o homem mais belo do mundo e conhece Hong Yoo-ra, estrelado por Han Chae-young, que reconhece sua ambição por dinheiro e resolve ajuda-lo, ela da a ele a missão de seduzir 10 mulheres ricas.


Mas Kim Bo-tong, estrelado por IU, uma menina apaixonada por ele, tenta o ajudar com tudo que ele pede, mesmo ele a tratando com tanto desprezo. Será que esses dois ficam juntos?! Particularmente esse drama é muito amorzinho e Bo-tong conquista seu coração. Contém 16 episódios.  

 Orange Marmalade


·        Outra drama com vampiros. Ele odeia vampiros e ela é uma vampira, mas o que eles não sabem é que estão predestinados a ficarem juntos. Baek Ma-ri, estrelado por Kim Seolhyon, tenta uma nova vida em um novo bairro onde tenta esconder sua identidade de vampira, mas tudo vai por água a baixo quando acidentalmente beija o pescoço de Jung Jae-min, estrelado por Yeo Jin-goo, o menino mais popular da escola.


 Ma-ri e Jae-min amam música e acabam formando a banda Orange Marmalade, transmitindo a mensagem de que humanos e vampiros podem coexistir juntos. Me fez refletir muito sobre o preconceito, claro que não de vampiros, mas sim com classe social, cor de pele, preferencia sexual entre outros assuntos. É bem interessante esse drama.

Bom, eu espero que tenham gostado das minhas indicações, esses são alguns dos meus dramas queridinhos, se gostou e quer mais indicações me fale aqui nos comentários e se tem algum para me recomendar não hesite em deixar seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário