Pages

18 de jul de 2016

DICAS PARA UM RELACIONAMENTO PERFEITO


Namoro a 1 ano e 5 meses, para alguns isso pode ser pouco ou muito tempo, mas o que importa mesmo é que neste meio tempo eu aprendi e percebi que algumas atitudes ajudam a manter o relacionamento agradável. Segue as dicas:

Dica 1
 Ser interessado! Sim, se interesse pelos assuntos do outro, por mais que você não goste de certa coisa, mostre que esta ali ouvindo e de sua opinião sobre tal, mas não vá com palavras do tipo: 'Nossa amor, que coisa chata, eu não gosto disso que perca de tempo'. E sim com palavras do tipo: 'Que bom que você fez algo que te fez bem, tente fazer isso mais vezes'. As vezes é um assunto que você não é interessado, mas se mostre disposto a ouvir. Meu namorado vive falando de pipa e futebol, eu não sou fã de pipa e futebol, mas eu o escuto porque ele também não gosta de doramas e vários outros assuntos que fico tagarelando. Somos pessoas diferentes e com gostos diferentes. Respeite isso.

Dica 2
  Não se distancie das pessoas e das suas coisas! As vezes a gente esta tão afim da pessoa que só queremos ficar com ela o tempo todo (meu caso, só quero ele 24h por dia), mas entenda que tudo que você foca, expande. Se você viver num mundinho onde só tem essa pessoa, você só vai fazer/viver/ver essa pessoa e na maioria das vezes você acaba só vivendo a vida dessa pessoa e tudo o que você gosta, seus sonhos, as pessoas, sua liberdade vai aos poucos ficando distante. Preste atenção se você esta sendo assim. Não se deixe ser consumido/a.

Dica 3
 A verdade é sua melhor amiga! Pode parecer clichê, mas é verdade. Estou aos poucos aprendendo a perceber isso. Não estou falando de dizer a verdade sobre se gosta ou não da pessoa, se traiu ou não. Falo das pequenas coisas do dia a dia, como se quer que outro faça algum favor, se quer um carinho, se quer que saia do celular e várias outras coisas pequenininhas. Principalmente nós, mulheres, mentimos muito sobre algo que queremos, é incrível, parece ser da nossa natureza, mas precisamos dizer se queremos ou não e ser sinceras. Isso evita muita discussão e cara emburrada.

Iae, gostou das dicas? Todas elas eu uso no meu relacionamento e sem nenhuma modéstia eu digo que meu relacionamento tem tudo pra dar certo. Se o seu esta conturbado, CONVERSE e diga se quer ou não fazer dar certo e tenha atitudes para fazer dar certo. Me conte aqui nos comentários as suas dicas, também quero aprender.
 Beijinhos, Kev.

Um comentário:

  1. Se um dia desencalhar, usarei essas dicas HEUHEUEHEUHEU

    ResponderExcluir